670 visualizações 0 comentários

James Bond? 3 aplicativos de espião para Android e iOS

por em 28 maio, 2017
 
O artigo de hoje consiste em apresentar-vos 3 aplicativos de espião para Android e iOS. Não estamos obviamente a falar de aplicativos usados por verdadeiros espiões, mas mesmo assim são de uma grande utilidade e que estão dentro da legalidade.

3 aplicativos de espião para Android e iOS

 

gravador de chamadasGravador de chamadas

O nome desta app já diz tudo, grava todas as chamadas que foram realizadas para o seu smartphone. Quais as vantagens de ter uma aplicação destas? Depende do ponto de vista, mas de um lado mais defensivo diria que seria bem útil caso alguém o ameaçasse por telefone, poderá assim apresentar queixa para a polícia, apresentando uma prova.

Em termos de funcionalidade poderá escolher quais os números que quer gravar as chamadas, o limite será só a capacidade do seu smartphone. Para poupar algum espaço ele tem integração com Google Drive e Dropbox.


Ear Agent

O Ear Agent permite-lhe ouvir melhor o que se passa a sua volta. Como funciona? Primeiro tem que ter fones de ouvido, e o aplicativo amplificará os sons graças ao microfone integrado no seu smartphone.

Para um espião pode ser útil para ouvir conversas que não estejam ao alcance dele. Pode ser utilizado para outros fins, como ouvir melhor uma TV que pode estar afastada.

Caso comprar a versão pro, ganhará uma série de opções para melhorar a qualidade do som recebido.


 

mSpy

Ao instalar o mSpy num smartphone, este consegue monitorizar todas as SMS recebidas, redes sociais associadas, conversas de Whatsapp, rastreamento via GPS, chamadas, fotos e vídeos, email e muito mais. Podem pensar que é ilegal, mas não é de todo verdade, dependerá de como usar o aplicativo. Por exemplo caso tem um filho pode ser interessante saber o que ele faz e se utiliza a tecnologia de forma segura. Para profissionais pode ser um meio de monitorizar os empregados, vale relembrar que além da versão smartphone, também funciona para computadores.