5088 visualizações 0 comentários

As 3 melhores Apps para juntar vídeos no Android e iOS

por em 15 março, 2017
 
Quando filmamos com o nosso smartphone há sempre uma necessidade de edição, e até mesmo juntar diversos vídeos num só para rapidamente publicar online ou guardar para mais tarde recordar o dia. Hoje iremos apresentar 3 apps para juntar vídeos no Android e iOS, focando-se assim principalmente nesta funcionalidade.

Os 5 melhores aplicativos de edição de vídeo (cortar, juntar vídeos, com fotos….)

Analisando as melhores Apps para juntar vídeos

 

Editor de Vídeo e Foto Música

[Preço – Grátis]
Aplicativo com múltiplos recursos tanto para a edição de imagem ou de vídeo. Faz o que se quer aqui, juntar fotos, vídeos e até adicionar uma música para ficar top (fácil sincronização). Além disso, ao nível de edição é possível adicionar efeitos especiais, legendas e emojis. Mosaico, efeitos de transição e compactar vídeos de longa duração são funcionalidades presentes.

O aplicativo ainda não tem filtros para vídeos, mas a equipa prometeu que será uma funcionalidade que chegará em breve.


Editor de Vídeo

[Preço – Grátis]
Para os usuários de Android que não querem perder tempo em entender funcionalidades complexas, este aplicativo torna tudo mais simples e rápido. Ele dedica-se exclusivamente ao vídeo e não tem muito foco para a parte da imagem. As características do aplicativo são: Slideshow; Adição de música; Aparar vídeos; Dividir; Junção de vários vídeos em um único arquivo; Conversão para MP3.



Magisto Editor de Vídeo e Foto

[Preço – Grátis]
Este é outro aplicativo poderoso e possivelmente o melhor dos três da lista, tendo mais de 70 milhões de downloads e obtendo um grande destaque por parte de grandes sites e jornais.

Contém funcionalidades muito interessante como por exemplo transformar fotos em clipes de vídeo com uma trilha sonora escolhida. Ele torna o conteúdo que tem no seu smartphone numa história, o que relembra um pouco o Google Fotos que consegue recriar momentos com fotos e vídeos numa história para relembrar mais tarde.

A app é inteligente e consegue trabalhar sozinho na edição, reconhecimento facial, filtros e transições em vídeo. Magisto irá lhe relembrar de vezes em quando dos seus momentos passados com uma edição automática e poderosa.