Jogos Mobile
Melhor Jogo 2016
636 visualizações 0 comentários

Lost in Harmony – Um dos jogos mobile mais inovadores de 2016

por em 6 dezembro, 2016
 
Lost in Harmony é um jogo mobile e também lançado para PC, do género plataforma, aventura, musical e runner que ganhou diversos prémios ao longo do ano 2016. Ele destaca-se principalmente pela sua inovação.

Neste jogo descobrimos logo no início que a amiga de Kaito, chamada de Aya, sofre de uma certa doença. Kaito não pode fazer nada para a ajudar a não ser sonhar em derrotar o problema. A imaginação leva ambos os personagens a “fugir” através de um skateboard por cenários incrivelmente bonitos com culturas diferentes. O foco é também a parte musical, com músicas rítmicas e terá ser bem rápido para acertar nos pontos certos e evitar os obstáculos.

Review Jogo Mobile Lost in Harmony – Site Oficial


Detalhes
 
Plataformas
Classificação
Ano
Consolas
Nome

Lost in Harmony

Gráficos

Design muito bem trabalhado, cada detalhe está presente nos elementos. O melhor é o diferente cenário de nível para nível e todos chamam bastante a atenção.

Jogabilidade

Aqui quase merece ser mestre do Kung Fu. Tem a parte da música onde é necessário tocar ou seguir estrelas e depois tem a outra parte em que é necessário evitar os obstáculos conseguindo um máximo de pontos. Até aí tudo bem, mas quando chegar aos últimos níveis terá que se preparar para levar uma mistura dessas duas fases em simultâneo numa velocidade de difícil acompanhamento.

Longevidade

Um total de 13 níveis e cada um varia entre três e cinco minutos. Se estiver na versão grátis do jogo, terá que ter uma pontuação relativamente alta para conseguir passar para o próximo desafio.

Sons

Logo no primeiro episódio percebemos que o foco será a música, mas com um ritmo que fica nos ouvidos. O mais impressionante é que parece que quando toca nas estrelas, faz com que o som acontece, o que nos faz entrar ainda mais dentro do jogo.

História

Os sonhos não são o principal da história, mas sim o estar acordado. Após passar cada nível, Kaito conversará com a sua amiga por smartphone para acompanhar a sua luta contra a doença. Será que vai conseguir? Só há uma forma de saber.

ID Android

com.digixart.lostinharmony

ID IOS

1018743724

Conclusão

Não sou um grande fã de jogos musicais e de runner, todavia Lost in Harmony trouxe-nos algo diferente, uma perspetiva de um caso sério e real, misturando diversos cenários, épocas e culturas. Será que em certos momentos da nossa vida, vemos o mundo de uma forma diferente?

Positivos

As músicas
O design
História emocionante

Negativos

Curto

Classificação do Editor
 
Gráficos
9.5

 
Jogabilidade
9.5

 
Longevidade
7.0

 
Sons
9.5

 
História
8.5

Nota Final
8.8

PASSE O RATO POR CIMA PARA CLASSIFICAR!
Classificação do utilizador
 
Gráficos

 
Jogabilidade

 
Longevidade

 
Sons

 
História

Nota Utilizadores

Classificaste isto